quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Para minha Obra - Poesia de Rosangela Scheithauer

Para minha Obra - Poesia de Rosangela Scheithauer



30 de agosto de 2016  
Bela poesia de Rosangela Scheithauer para minha obra da Série Faces, grata surpresa!!! Obrigado por apreciar minha arte...

Obrigado
 Adaljiza Cuan, grande incentivadora das artes pela Revista Estrelas que Brilham...por mais esta iniciativa...

Uma poesia de minha autoria para esta obra de Adão Mestriner . Título: "A única"
(R.Scheithauer)
Sou animal carente
Peço sonhos
Que se constroem
Não em folhas virtuais
Mas em leitos matinais
Não em abraços perdidos
Mas em beijos cedidos
Quero arrancar seus gemidos
Ser escrava, mulher e amante
Quero ser aquela
dona de seus pensamentos
e sentimentos
a única, eterna e verdadeira
Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário